quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Curso Mentalidade da Riqueza - Paulo Vieira (Videoaula / Download)

Tamanho do arquivo: 9,00 GB
Compressão: RAR
Senha: por.ridobx2
Formato de arquivo: JPG/JPEG, PDF, MP4/M4V

O Curso Mentalidade financeira veio para acabar com os paradigmas, e mostrar que todos, independentemente da sua classe social, podem se tornar ricos.

A maioria das pessoas tem na sua mentalidade crenças negativas sobre dinheiro. Algumas dessas crenças estão ligadas ao nosso subconsciente desde quando eramos jovens.

É a nossa percepção do mundo real com base nos exemplos passados pelos pais e familiares, professores, parentes e amigos. Influenciando em nossas atitudes quando temos oportunidades na vida.

Além disso, experimente perguntar a alguns parentes, amigos e colegas se eles desejam torna-se ricos. “É claro” eles falarão.

Entretanto, muitos deles não desejam de fato enriquecer devido as crenças limitantes que puseram na cabeça quando mais novos, achando que há algo de errado ser rico.

Por isso, o Curso mentalidade financeira veio para desmistificar todas essas crenças. Mostrando a todos vocês, através de vídeo aulas do melhor coach financeiro, Paulo Vieira. Dessa maneira, saberão como lidar com esses problemas da melhor forma, para que mudem seus pensamentos e consigam chegar aos objetivos que almejam.

* Senha do Arquivo: por.ridobx2

LINK PARA DOWNLOAD:


Ajude a manter o Blogger com (R$ 5,00 / R$ 10,00):

Nenhum comentário:

Postar um comentário