terça-feira, 27 de outubro de 2020

Mangá Pokémon Adventures (Download)

 Boa Leitura!

Ajude a manter o Blogger com (R$ 5,00 / R$ 10,00):

Volume 01 ao 08
Formato: PDF.

Link Para Download:


No Brasil, infelizmente o mangá de Pokémon Adventures ou Pokémon Special (no exterior) é pouco reconhecido. Visto que muitos pokéfãs que já leram o mangá afirmam que ele é mil vezes melhor que o anime. É claro que cada um tem sua opinião. Porém, será que existem motivos para o fã de Pokémon se aventurar por essa mídia pouco apreciada no Brasil. Nesse post, irei listar os motivos que me fazem amar Pokémon Adventures.

Pokémon Adventures – Logo utilizando na Ásia

1- PROTAGONISTAS E PERSONAGENS APAIXONANTES

Red, Green, Blue, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, Emerald, Pearl, Diamond, Platinum, Black, White, Lack-Two, Whi-Two, X,  Y , Sun and Moon. Diferente do anime que tem Ash como protagonista, o mangá muda seus protagonistas e personagens a cada arco. Todos eles tem características diferentes e personalidade forte. Demonstram profundidade em suas respectivas tramas.

Red(Primeiro protagonista de Pokémon Adventures)

2- TRAMA MAIS ADULTA

Pokémon Adventures imagina o mundo de Pokémon de uma maneira  verossímel, ou seja, mais real. Existem conflitos emocionais (como o que acontece com X, Red, Ruby…) e os próprios romances do mangá (que estão fortemente presentes em Ruby e Sapphire, Black and White, Black 2 and White 2 e X and Y), mas o que surpreende mesmo são os acontecimentos, lições e principalmente, temas e teoremas sombrios e complexos presentes no mangá. Vale destacar também temas como a ilusão da perfeição, a influência do poder e os laços familiares intensos que acabaram criando vários vilões nos diversos arcos.

3- FIEL AOS JOGOS

O primeiro arco (Red, Blue e Green) é uma cópia da rota traçada nos primeiros jogos. Todos os itens de batalha, itens para o pokémon segurar, turnos, habilidades, HMs, TMs, que estão presentes nos jogos também estão no mangá. Mesmo assim, não é necessário ter jogado os jogos. Pois, o mangá conta uma história completamente original.

4- HISTÓRIA ORIGINAL

Apesar de seguir a história dos jogos, são adicionados personagens novos como Yellow e Emerald. Atualmente, são 13 arcos, vários capítulos e muitos personagens. Os arcos abrangem de Kanto até Alola. A trama é espetacular e ao longo dos capítulos pistas nos direcionam até o final do enredo.

Yellow (Protagonista da saga Yellow)

5- É DIRIGIDO AO PÚBLICO MAIS VELHO

Diferente do anime que tem como maior parte do público (crianças). Pois, o protagonista Ash, só tem 10 anos, ou seja, é uma criança. E sua jornada é algo infantil. Porém, Ash passa uma bela mensagem: “Siga em frente, nunca desista e persiga seus sonho.” Tendo como único objetivo se tornar um mestre pokémon.

No mangá, temos um realismo maior, por exemplo: você nem sempre vence; os pokémons se machucam; você está em evolução constantemente. No mangá, o mundo parece maior, você sente as dores e alegrias dos personagens e cria um carisma por eles. Quando um arco acaba e outro começa. Você sente saudade do protagonista do arco anterior, mas sabe que conhecerá um excelente protagonista no próximo arco.



sábado, 19 de setembro de 2020

CAMINHO DAS PEDRAS: A ESCOLHA DA CIDADEZINHA! (Repost / Blog do Roger da Cidadezinha)


Repost Lendário

Bem, tenho notado que muitos leitores possuem dúvidas sobre os requisitos para a escolha da cidadezinha com possibilidades reais de se tornar "SENHOR FEUDAL" no município. Reparo ainda, que muitos são fudidos, mas estão no caminho certo e mais curto para saírem do terrível deserto sexual que se encontram, levando com garra esse temporário período sombrio e buscando alternativas plausíveis e com comprovada eficácia levando em consideração o exemplo de minha experiência.


          Lembro à rapaziada que tenho diversos posts em mente para escrever ainda para vcs, muitos sobres minhas experiencias passadas, outros sobre meu presente e outro sobre meus pensamentos a repeito de minhas futuras investidas. Entretanto, apesar de trabalhar em regime de escala e ter muito tempo para postar, peço a paciência dos amigos, pois no tempo disponível preciso tb desfrutar dos prazeres da condição de senhor feudal, pois esse é o real objetivo de ter me mudado para cá.

          Nesse post pretendo dar algumas dicas sucintas sobre os requisitos OBRIGATÓRIOS sobre sua condição na cidadezinha e sobre a própria cidadezinha alvo da escolha e também  sobre os requisitos recomendados. Os requisitos obrigatórios, como o próprio nome diz, são obrigatórios porra, são indispensáveis e sem qualquer deles sua condição de senhor feudal pode ir por água abaixo. Os requisitos recomendados não são obrigatórios, mas devem ser cumpridos, se possível, para agregar mais valor e status para vc na cidadezinha. Então vamos lá:


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:

1-  A cidade ter menos de 5 mil habitantes;

2-  Vc estar entre os 1% mais ricos da cidade

3-  A cidade não pode ser sede de comarca, ou seja, não pode ter fórum.

4-  Vc precisa conhecer a REAL para não se casar com a primeira gostosinha que comer.

5-  Vc JAMAIS pode ficar apaixonadinho pelas gostosinhas que pegar e não pode ser mangina.

6-  As pessoas precisam saber quanto vc ganha de salário e seu cargo/emprego.

7-  Vc tem que morar sozinho e ter boa estrutura em sua casa.

8-  A cidade não pode ter empresa de grande porte.

9-  A cidade não pode ser turística.

10- A cidade não pode ser muito conhecida em nenhum aspecto.



REQUISITOS RECOMENDADOS:


1-  Ter fama de gente boa na cidade.

2-  Ser bem relacionado entre os caras da cidade.

3-  Frequentar o melhor barzinho da cidade pelo menos 1 a 2 vezes por semana   

4-  Ter carro novo e uma moto pra trilha

5-  Fazer alguns churrascos em sua casa com despesas por sua conta

6-  Ter bom relacionamento com os políticos da atual Administração e com alguns da oposição.

7-  Ser concursado

8-  Trabalhar de plantão ou no máximo 6 horas diárias.

9-  Ter outras cidadezinhas com menos de 5 mil habitantes próximas da sua cidade.

10- Terminar os relacionamentos de forma amigável com as gostosinhas.

11- Pegar uma das 3 garotas mais TOPs da cidade o mais rápido possível.

12- Nunca pegar FGVs


Ajude-me a manter o Blogger com (R$ 5,00 / R$ 10,00):

# Aceito Doação de Informática: Peças (HD, DDR2, Placa de Vídeo, Microfone, etc.)

Curso de Inglês Completo - Método IUPI Total (Áudio e Livro / Download)


Este livro é um grande sonho realizado, pois tem a função de ajudar as
pessoas simples a se tornarem mais felizes, por fazerem parte do mundo cultural.
Ele é a prova viva de que qualquer pessoa pode aprender um idioma, e de uma
forma agradável. Foi feito para quem quer aprender a FALAR inglês, e se
comunicar no idioma mais importante do mundo, e não para quem quer títulos de
mestre ou doutor neste idioma. Não se divide em níveis, como os livros
tradicionais.

Nunca se viu uma criança aprender um idioma por níveis nem com
técnicas ou regras gramaticais, e as crianças têm muito mais facilidade que os
adultos. Porém, todas as dicas gramaticais relevantes estarão presentes no livro,
mas de uma maneira simples e direta, focalizando o uso principal da gramática, e
não suas exceções, como é feito no ensino tradicional. Sem dominar o essencial, é
impossível aprender um idioma ou qualquer outra atividade, como tocar um
instrumento musical, por exemplo. Não dá pra começar a aprender violão tocando
como o Eric Clapton ou o João Bosco, por exemplo. Primeiramente, aprende-se o
básico, a entender o instrumento, e só depois vai se aperfeiçoando. Assim é o
idioma, coisas muito complicadas nos deixam com medo, e causam um bloqueio
no aluno, chegando a trauma, em alguns casos, além de diminuir totalmente a
motivação, que é essencial no aprendizado. E a idéia do IUPI é justamente
descomplicar, e eliminar o que não for necessário.

Em qualquer página que o leitor abrir, terá uma lição importante. IUPI
TOTAL é um curso de Inglês completo, ou seja, a pessoa que dominar seu
conteúdo será capaz de falar, ler e escrever em inglês. Mas é recomendado que se
leia o livro inteiro, para não perder os elos de ligação, e uma lição depende da
outra.

Infelizmente, a escola tradicional e até alguns cursos de Inglês famosos no
mercado começam a ensinar do final, como se o aluno já falasse inglês muito
bem, e isto simplesmente não funciona, ou demora anos. E o aluno acaba por ficar
desmotivado, e pensar que inglês é uma língua inatingível, ou só para pessoas
“muito inteligentes”, o que absolutamente não é verdade.

O método IUPI foi feito para quebras paradigmas como esses. Qualquer
pessoa de qualquer idade pode aprender um idioma, desde que comece bem e
tenha motivação e perseverança para isso. Esqueça tudo o que já viu e
principalmente ouviu quando for utilizar este livro. O ideal é que comece do
ponto zero, como uma criança que ganhou um brinquedo novo. Aprenda a
pronúncia das vogais e as combinações mais importantes, este é o segredo para o
entendimento da pronúncia escrita. O alfabeto em inglês é parecido com o
português, mas os sons são muito diferentes, em alguns casos. A palavra escrita
sem pronúncia só faz confundir o aluno.

A pronúncia escrita torna a escrita sua aliada, e uma coisa ajuda a outra. Não se
preocupe, pois não vai escrever palavras em inglês de forma errada, isto não vai
acontecer. Pelo contrário, com a pronúncia escrita o aluno vai entender perfeita e
exatamente o som da palavra e perceber que muitas outras têm um som e escrita
semelhante.

Esqueça o português e as regras gramaticais, elas não vão te ajudar em
nada no aprendizado de um novo idioma. Esqueça também o dicionário, lembre-se
que só olhou no dicionário de português quando já falava o idioma há muito
tempo (muita gente nunca olhou).

O mais importante em um idioma é a pronúncia, e isto é o que será
enfatizado sempre, através da forma de se escrever como pronunciar
especialmente para brasileiros, com um acento na sílaba tônica. Portanto, o leitor
deverá dominar as dicas de pronúncia escrita nas primeiras lições, para ter um
aproveitamento suficiente para alcançar seus objetivos. Sem pronúncia correta,
nenhuma regra gramatical terá efeito, pois as regras são feitas de acordo com o
que se pronuncia, e não o contrário.

Esqueça a opinião de outras pessoas que não falam inglês. Só quem
domina o idioma pode dar uma opinião a respeito. Comece do começo com IUPI e
você vai alcançar seus objetivos.

Estou tentando inventar a “pílula” (que alguém bebe e sai falando inglês),
mas ainda não consegui. Portanto, é necessário estudar, e ter disciplina. Mas
você tem em mãos o melhor livro possível, que vai facilitar muito o seu trabalho.

Aproveite esta oportunidade. Você é capaz, e vai conseguir.

A big hug

O autor


Link Para Download:

https://drive.google.com/file/d/1xOsu0H7MWQCLiDYfBqq4zxk6kYxwaXZC/view?usp=sharing

Bons Estudos!

Ajude-me a manter o Blogger com (R$ 5,00 / R$ 10,00):

# Aceito Doação de Informática: Peças (HD, DDR2, Placa de Vídeo, Microfone, etc.)

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Blog do Roger da Cidadezinha (Post In Memorian)

Post Original / Fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=634
Data: 23-08-2013, 05:51 PM
Prezados confrades, eis que estava acompanhando a blogosfera de finanças quando me deparo com um novo blog na área, o blog do roger da cidadezinha.

O dito blogueiro começou como comentarista pelos blogs do pobretão de vida ruim e do fudido de merda. Então criou um blog.

A história dele é que ele era um beta fudido na cidade grande, passou a ganhar 10k por mês e continuou sendo um bosta sem destaque numa cidade grande, se mudou para uma cidade de 5k habitantes e se tornou um alfa por ser ultra-destacado pela sua renda e cargo nessa cidadezinha, além de ser tudo baratísismo lá.

Ele promete nos próximos posts contar seu caminho das pedras de fudido até "alfa do interior" e dar dicas de concursos, et caterva.

Segue o tópico inaugural do blog dele. Achei muito interessante e continuo acompanhando.


http://rogerdacidadezinha.blogspot.com.b...blogs.html

REUNIÃO DE ALGUNS POST MEUS DE OUTROS BLOGS.


Rapaziada, abaixo vou colar alguns posts que fiz em outros blogs, apenas para reunir aqui minha vida na cidadezinha. Não foi possível achar todos os posts, pois muitos já se perderam e eu nem lembro onde e em que temas foram postados. Colando aqui, alguns ficaram como se tivesse com um marcador de texto e desprezem isso, outros não ficaram totalmente dentro do contexto pq foram escritos há algumas semanas, mas foi uma forma de demonstrar a maravilha de viver como caolho em terra de cegos. Um abraço.


________________________________________________


Viver com pouco em uma cidade bem pequena é muito tranquilo e consegue-se aportar ferozmente.

Eu ganho cerca de 9k líquidos mensais como funcionário público e moro em uma cidadezinha com menos de 5 mil habitantes, em uma casa própria um pouco ampla que comprei por 60k a vista. Gastei mais uns 15k e fiz um super quarto no pavimento de cima, com banheiro grande e hidromassagem. Que eu saiba, somente eu e mais um cara casado tem hidromassagem aqui. Sou considerado alfa financeiro entre as mulheres de lá, mas gasto bem pouco pra aportar muito. Aporto em média uns 5k mensais e poderia aportar mais. Gasto menos de 3k, mas poderia gastar 1k ( 95% da cidade ganha menos que isso ). Não preciso ficar ostentando muito para as meninas pq o simples fato de saberem o meu cargo já se sabe que ganho bem e com isso não preciso ficar gastando para fazer gracinha. Trabalho em uma cidade maior que fica a 50km da cidade que moro e trabalho em regime de escala, por isso não preciso ficar indo lá todos os dias. Na cidade que trabalho eu gastava cerca de 8k mensais e tinha menos qualidade de vida do que hoje.

Então, se querem viver uma vida minimalista, vocês precisam ir para uma cidade super pequena.


Apenas acrescentando mais detalhes, minha casa se fosse alugada seria R$ 350,00 ( comprei pq pretendo ficar lá por muitos, muitos anos ou a vida toda pq lá estou entre os 1% mais ricos ), pago R$ 39,00 de IPTU, isso mesmo pago 39 reais de IPTU POR ANO. Mão de obra é super barata, não tenho o trabalho de trocar um chuveiro sequer. A faxina é 15 reais ao dia, minha casa tá sempre limpinha. Pessoal é muito bom se sentir o fodão, mesmo sabendo que sou um bosta em outros lugares ( grandes cidades ).

R$ 350,00 aqui é casa boa, pq se vc pegar uma de 2 quartos sai por 280 a 300 e se vc pegar um imóvel de quarto, sala, banheiro e cozinha grande, que aqui eles chamam de kitnets, vc paga de 150 a 180. Essas kitnets geralmente são feitas em cima das lojas pelos proprietários das lojas para aumentarem suas rendas familiares.

Converso na rua com o prefeito, o vice pefeito e tomo cerveja nos bares com os secretários municipais e os vereadores ( sei que são uns merdas, mas são a elite política da cidade ) Aqui não tem trânsito, tudo é perto, tudo é barato e tudo se vende fiado com entrega na porta da sua casa sem qualquer custo adicional.

Como disse, 95% da cidade ganha menos de 1k e por incrível que pareça eles têm qualidade de vida melhor do que eu quando morava na capital e ganhava 4k. Falo isso sempre para o pessoal daqui, tanto que a maioria esmagadora que sai daqui para tentar coisa melhor em cidades grandes, em menos de 2 anos retornam dizendo que não aguentaram aquele tipo de vida da cidade grande. Aqui a prefeitura presta uma assistência digna e os serviços públicos são bem superiores aos das grandes cidades, talvez pq seja muito pequeno e mais fácil de administrar.

Diversas vezes pago umas pingas ( 0,50 centavos ) para a rapaziada do bar e com isso fico com fama de gente boa e humilde. Tenho diversos amigos conquistados nas festas e nos bares e como disse o blogueiro pobretão de vida ruim, realmente nunca bebi tanto e me diverti tanto por tão pouco gasto.

Quanto a mulheres, digo com certeza absoluta que um alfa financeiro aqui é um bosta em cidade grande, que é o meu caso. Faz algum tempo peguei a garota mais top da cidade e nem precisei chegar nela. Pedi para um amigo ver o que ela achava de mim e dizer que eu a achava muito bonita e simpática. Em um outro dia ele me disse que ela havia falado que me achava um cara legal tb e que ouvia falar que eu era gente boa. Certa vez, a noite na pracinha da cidade e após umas doses de vodka, pedi para esse meu amigo perguntar a essa garota se ela queria ficar comigo. Ela disse que era para eu ir conversar com ela e isso já foi um sinal de sim. Troquei umas palavras por no máximo uns 2 minutos e já fui logo agarrando. Interessante que na cidade correu o papo que ela que estava mandando bem, por estar "namorando" um cara legal, com emprego garantido e com ótimo salário ( esse cara era eu, por mais estranho que pareça ).



[Imagem: paulinha.jpg]


Por isso que digo a vcs. Não adianta vir para o interior e morar em cidade média e pequena. Tem que ser cidade MUITO pequena, pois assim com uns 6k vc vira burguês, mesmo que o reino em que vc viva seja bem pequeno. Em cada contexto social existe uma forma de alfa e nas cidades pequenas com 6k ou mais vc está muito bem na fita.

Para quem disser que não tem nada para fazer eu discordo. Com meu salário eu posso ir em outras cidades, aproveitar só o que tem de bom nelas e depois voltar para minha casa na cidadezinha. Já vou com as mulheres daqui e com status já garantido, sem precisar ficar sendo humilhado por patricinhas exigentes. Vou em várias festinhas e altos churrascos de pessoas humildes de espírito e legais, além de ter muitos amigos e beber pra caramba. Além da sensação indescritível de ser considerado um bom partido, mesmo sabendo que sou apenas mais um bosta nas grandes cidades. Trabalho desmotivado na cidade grande e passo o dia torcendo para o tempo passar para eu voltar para o meu feudo.

Na cidade que moro, pelas minhas contas estou entre as 10 pessoas com maior renda e na minha opinião isso me faz um alfa financeiro do local sem precisar ostentar, pq a cidade inteira sabe o meu cargo e mais ou menos o meu salário. Gasto pouco e me divirto muito. Vivo em terra de cegos, mas aqui eu tenho um olho e por isso me dou sempre bem.

Abraços.




Rapaziada, aqui é o Roger que mora na cidadezinha e é caolho em terra de cegos. Hoje pela manhã estava indo comprar um aparelho de DVD novo em uma cidade maior ( 70 mil habitantes ) que fica a 30km da minha cidadezinha. Porra, eu não gosto de ficar dando carona pra quem eu não converso, mas no ponto do ônibus interurbano tinha uma ninfeta de 19 anos e um mangina escroto que eu mal falo bom dia. Tive que pensar muito rápido e por causa da ninfeta resoçvi parar e dar a carona. Para minha sorte o mangina iria ficar no trevo que fica a 14 km, pois iria para outra cidade em sentido oposto da cidade que eu iria. A ninfetinha estava indo para a cidade que eu iria, pois tinha que ir ao dentista. O mangina puxou assunto sobre futebol ( PQP ) e eu disse que nem tinha visto o jogo direito, mas depois ele começou a falar sobre os protestos e a ninfetinha foi na onda dele.

Caralho, esse pessoal nem sabe o que fala. PQP eu tinha que ficar fingindo que concordava e foi foda. Quando chegou no trevo o maldito mangina que foi logo sentando no banco da frente e deixou a ninfetinha no banco de trás desceu e eu pedi para a ninfeta sentar no banco da frente. Começamos a conversar sobre estudos e como eu sou concursado com salário de 9k líquidos esse é meu ponto forte e passo sensação de ser o sabidão e fodão. A ninfeta perguntou se iria abrir concurso para cargo de nível médio no meu órgão e eu fui desenrolando a conversa em cima disso. Tudo que eu falava ela ficava sorrindo e achando divertido ( coisa que nunca acontece na cidade que trabalho ) e fui vendo que ela tava dando mole. Ela perguntou se tinha mesmo terminado com uma mina top que eu pegava e eu disse que sim.

Ela disse: Nossa, essa menina que vc ficava é muito metida, não sei como vc conseguia suportar ela.

Eu tive vontade de responder que ficava com ela pq ela era bonita e gostosa e foda-se se ela era metida. Mas não podia dizer isso. Aí respondi que ela era metida mesmo e que na verdade procurava uma garota mais simpática, assim como ela. Falei na cara de pau mesmo, pq senti que estava sendo encarado com alfa na conversa.

Ela ficou toda sem graça e deu um risinho gostoso. Disse que devia ter muitas meninas dando bola pra mim e que seria complicado ter algo comigo. Na hora eu me lembrei de como sou um merda na cidade grande e que jamais escutaria isso de uma menina lá. Rapidamente pensei: "Aqui vc é rei cara, para de ficar pensando na icdade onde vc é um merda. Foco no seu feudo porra ".

Deixei ela em uma rua próximo ao dentista dela. Poderia ter deixado ela na porta do dentista, mas como sou alfa nessa porra, não quis manginar e passar imagem de desapegado. Ela perguntou se eu ira ficar muito tempo na cidade e eu disse que iria demorar um pouco pq depois iria passar no supermercado.

Aí ela mandou: "Posso te ligar pra ver se vc está aqui ainda quando acabar lá no dentista e se vc estiver, vc me dá uma carona?"

Aí eu respondi: " Pode, anota meu tel. Se der tempo de vc chegar no supermercado eu te dou uma carona sim".

Poderia dizer que buscaria ela na porra do dentista, mas isso soaria como manginisse e apego sexual por ela. COMO É BOM CONHECER A REAL RAPAZIADA.

Estrategicamente comprei o DVD e fiquei dando um tempo no mercado esperando ela ligar, pois acabei muito rápido de comprar as coisas, mas estava afim de dar essa carona de volta pra ela.

Após uns 30 min que estava no mercado ela ligou e disse: " Oi... vc ainda está aqui? Pode esperar eue chegar no supermercado e me dar uma canona de volta?"

Alfadamente eu respondi: Estou indo para o estacionamento, se vc vier rapinho tem como eu te esperar um pouquinho, mas venha rápido pq estou com um pouco de pressa.

Ela disse: Tá bom, vou correndo, em no máximo uns 5 minutinhos estou aí.

Como a cidade é relativamente pequena ela chegou rápido mesmo e estava bufando, deve ter andado de forma bem rápida.


Dentro do carro eu disse que precisava ir rapidinho na concessionária de carros, pq queria ver se valia a pena trocar de carro. Se ela não se incomodava em ir comigo e que seria rápido. Lá na concessionária eu olhei só os carros mais caros e quando o vendedor disse qual seria a forma de pagamento eu dando meu carro na troca, eu disse que seria a vista. ( Não iria comprar porra nenhuma, era só pra impressionar a ninfeta ). Vi que os olhinhos dela brilhavam quando eu pedia para ela entrar do lado do carona para ver os carros comigo.

Quando saí da loja, passei a mão no cabelo dela e disse que ela era muito bonita e simpática e que tinha valido a pena ter dado a carona pra ela.

Ela disse sorrindo: Que isso, vc que é muito gentil, já me diziam que vc era gente boa, mas não imagina o quanto.

Dali chamei ela para tomar um suco em um barzinho que tem ali perto ( era de manhã e não rolava ficar tomando cerveja e afins, ainda mais por causa da lei seca e teria que viajar depois ). Ela disse que aceitava se não fosse me atrasar..

Durante a conversa no bar e quase na hora de ir embora dei um beijo nela, sendo que ela em nenhum momento expressou reação de rejeição. No carro ainda consegui antes de sair dar mais uns beijos e passar a mão nas pernas delas ( nossa, lisinhas, uma delícia ). Quando fui subindo até a buceta, ela segurou a minha mão e disse: calma, vc está indo muito depressa.

Vi que não iria conseguir comer naquela hora mesmo e preferi dar um passo pra trás, para depois dar dois para frente.

Na cidade deixei ela no mesmo lugar que peguei e disse que se ela quisesse encontrar comigo novamente ela tinha meu telefone e era só ligar. Acho que o caolho aqui vai traçar mais uma menina da cidadezinha. Não vou ligar e vou esperar pra ver se ela liga. Depois conto o desenrolar aqui.

Abraços.



[Imagem: clarinha.jpg]


No domingo fizemos um frango ao molho pardo aqui em casa. Eu paguei os frangos ( 10 reais cada um e já limpo ) e a gostosinha veio aqui com uma prima e o irmão da prima que toma birita comigo no bar e fizeram esse frango ao molho pardo aqui em casa enquanto eu ficava tomando minha cervejinha e me sentindo um senhor feudal. Tudo aqui é barato, TUDO. Na segunda paguei 15 reais para a faxineira e minha casa ficou limpinha. Na boa, me sinto um faraó rapaziada.


___________________________________

Alguém aqui já conhecia? Quem der uma olhada poste suas considerações aqui ou comente lá, acho muito interessante a convergência Real-blogs de finanças.

Alguém conhece algum outro blog interessante seja da blogosfera de finanças, ou não, para indicar?

PS: Ele conhece a Real, mencionou isso em alguns posts. Sorte dele se não ia casar com a primeira rabuda de cu rosa que virasse namoradinha na cidade dele.


! SE ALGUÉM TIVER BACKUP DOS TEXTOS DELE E PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO !