segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Blog do Roger da Cidadezinha (Post In Memorian)

Post Original / Fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=634
Data: 23-08-2013, 05:51 PM
Prezados confrades, eis que estava acompanhando a blogosfera de finanças quando me deparo com um novo blog na área, o blog do roger da cidadezinha.

O dito blogueiro começou como comentarista pelos blogs do pobretão de vida ruim e do fudido de merda. Então criou um blog.

A história dele é que ele era um beta fudido na cidade grande, passou a ganhar 10k por mês e continuou sendo um bosta sem destaque numa cidade grande, se mudou para uma cidade de 5k habitantes e se tornou um alfa por ser ultra-destacado pela sua renda e cargo nessa cidadezinha, além de ser tudo baratísismo lá.

Ele promete nos próximos posts contar seu caminho das pedras de fudido até "alfa do interior" e dar dicas de concursos, et caterva.

Segue o tópico inaugural do blog dele. Achei muito interessante e continuo acompanhando.


http://rogerdacidadezinha.blogspot.com.b...blogs.html

REUNIÃO DE ALGUNS POST MEUS DE OUTROS BLOGS.


Rapaziada, abaixo vou colar alguns posts que fiz em outros blogs, apenas para reunir aqui minha vida na cidadezinha. Não foi possível achar todos os posts, pois muitos já se perderam e eu nem lembro onde e em que temas foram postados. Colando aqui, alguns ficaram como se tivesse com um marcador de texto e desprezem isso, outros não ficaram totalmente dentro do contexto pq foram escritos há algumas semanas, mas foi uma forma de demonstrar a maravilha de viver como caolho em terra de cegos. Um abraço.


________________________________________________


Viver com pouco em uma cidade bem pequena é muito tranquilo e consegue-se aportar ferozmente.

Eu ganho cerca de 9k líquidos mensais como funcionário público e moro em uma cidadezinha com menos de 5 mil habitantes, em uma casa própria um pouco ampla que comprei por 60k a vista. Gastei mais uns 15k e fiz um super quarto no pavimento de cima, com banheiro grande e hidromassagem. Que eu saiba, somente eu e mais um cara casado tem hidromassagem aqui. Sou considerado alfa financeiro entre as mulheres de lá, mas gasto bem pouco pra aportar muito. Aporto em média uns 5k mensais e poderia aportar mais. Gasto menos de 3k, mas poderia gastar 1k ( 95% da cidade ganha menos que isso ). Não preciso ficar ostentando muito para as meninas pq o simples fato de saberem o meu cargo já se sabe que ganho bem e com isso não preciso ficar gastando para fazer gracinha. Trabalho em uma cidade maior que fica a 50km da cidade que moro e trabalho em regime de escala, por isso não preciso ficar indo lá todos os dias. Na cidade que trabalho eu gastava cerca de 8k mensais e tinha menos qualidade de vida do que hoje.

Então, se querem viver uma vida minimalista, vocês precisam ir para uma cidade super pequena.


Apenas acrescentando mais detalhes, minha casa se fosse alugada seria R$ 350,00 ( comprei pq pretendo ficar lá por muitos, muitos anos ou a vida toda pq lá estou entre os 1% mais ricos ), pago R$ 39,00 de IPTU, isso mesmo pago 39 reais de IPTU POR ANO. Mão de obra é super barata, não tenho o trabalho de trocar um chuveiro sequer. A faxina é 15 reais ao dia, minha casa tá sempre limpinha. Pessoal é muito bom se sentir o fodão, mesmo sabendo que sou um bosta em outros lugares ( grandes cidades ).

R$ 350,00 aqui é casa boa, pq se vc pegar uma de 2 quartos sai por 280 a 300 e se vc pegar um imóvel de quarto, sala, banheiro e cozinha grande, que aqui eles chamam de kitnets, vc paga de 150 a 180. Essas kitnets geralmente são feitas em cima das lojas pelos proprietários das lojas para aumentarem suas rendas familiares.

Converso na rua com o prefeito, o vice pefeito e tomo cerveja nos bares com os secretários municipais e os vereadores ( sei que são uns merdas, mas são a elite política da cidade ) Aqui não tem trânsito, tudo é perto, tudo é barato e tudo se vende fiado com entrega na porta da sua casa sem qualquer custo adicional.

Como disse, 95% da cidade ganha menos de 1k e por incrível que pareça eles têm qualidade de vida melhor do que eu quando morava na capital e ganhava 4k. Falo isso sempre para o pessoal daqui, tanto que a maioria esmagadora que sai daqui para tentar coisa melhor em cidades grandes, em menos de 2 anos retornam dizendo que não aguentaram aquele tipo de vida da cidade grande. Aqui a prefeitura presta uma assistência digna e os serviços públicos são bem superiores aos das grandes cidades, talvez pq seja muito pequeno e mais fácil de administrar.

Diversas vezes pago umas pingas ( 0,50 centavos ) para a rapaziada do bar e com isso fico com fama de gente boa e humilde. Tenho diversos amigos conquistados nas festas e nos bares e como disse o blogueiro pobretão de vida ruim, realmente nunca bebi tanto e me diverti tanto por tão pouco gasto.

Quanto a mulheres, digo com certeza absoluta que um alfa financeiro aqui é um bosta em cidade grande, que é o meu caso. Faz algum tempo peguei a garota mais top da cidade e nem precisei chegar nela. Pedi para um amigo ver o que ela achava de mim e dizer que eu a achava muito bonita e simpática. Em um outro dia ele me disse que ela havia falado que me achava um cara legal tb e que ouvia falar que eu era gente boa. Certa vez, a noite na pracinha da cidade e após umas doses de vodka, pedi para esse meu amigo perguntar a essa garota se ela queria ficar comigo. Ela disse que era para eu ir conversar com ela e isso já foi um sinal de sim. Troquei umas palavras por no máximo uns 2 minutos e já fui logo agarrando. Interessante que na cidade correu o papo que ela que estava mandando bem, por estar "namorando" um cara legal, com emprego garantido e com ótimo salário ( esse cara era eu, por mais estranho que pareça ).



[Imagem: paulinha.jpg]


Por isso que digo a vcs. Não adianta vir para o interior e morar em cidade média e pequena. Tem que ser cidade MUITO pequena, pois assim com uns 6k vc vira burguês, mesmo que o reino em que vc viva seja bem pequeno. Em cada contexto social existe uma forma de alfa e nas cidades pequenas com 6k ou mais vc está muito bem na fita.

Para quem disser que não tem nada para fazer eu discordo. Com meu salário eu posso ir em outras cidades, aproveitar só o que tem de bom nelas e depois voltar para minha casa na cidadezinha. Já vou com as mulheres daqui e com status já garantido, sem precisar ficar sendo humilhado por patricinhas exigentes. Vou em várias festinhas e altos churrascos de pessoas humildes de espírito e legais, além de ter muitos amigos e beber pra caramba. Além da sensação indescritível de ser considerado um bom partido, mesmo sabendo que sou apenas mais um bosta nas grandes cidades. Trabalho desmotivado na cidade grande e passo o dia torcendo para o tempo passar para eu voltar para o meu feudo.

Na cidade que moro, pelas minhas contas estou entre as 10 pessoas com maior renda e na minha opinião isso me faz um alfa financeiro do local sem precisar ostentar, pq a cidade inteira sabe o meu cargo e mais ou menos o meu salário. Gasto pouco e me divirto muito. Vivo em terra de cegos, mas aqui eu tenho um olho e por isso me dou sempre bem.

Abraços.




Rapaziada, aqui é o Roger que mora na cidadezinha e é caolho em terra de cegos. Hoje pela manhã estava indo comprar um aparelho de DVD novo em uma cidade maior ( 70 mil habitantes ) que fica a 30km da minha cidadezinha. Porra, eu não gosto de ficar dando carona pra quem eu não converso, mas no ponto do ônibus interurbano tinha uma ninfeta de 19 anos e um mangina escroto que eu mal falo bom dia. Tive que pensar muito rápido e por causa da ninfeta resoçvi parar e dar a carona. Para minha sorte o mangina iria ficar no trevo que fica a 14 km, pois iria para outra cidade em sentido oposto da cidade que eu iria. A ninfetinha estava indo para a cidade que eu iria, pois tinha que ir ao dentista. O mangina puxou assunto sobre futebol ( PQP ) e eu disse que nem tinha visto o jogo direito, mas depois ele começou a falar sobre os protestos e a ninfetinha foi na onda dele.

Caralho, esse pessoal nem sabe o que fala. PQP eu tinha que ficar fingindo que concordava e foi foda. Quando chegou no trevo o maldito mangina que foi logo sentando no banco da frente e deixou a ninfetinha no banco de trás desceu e eu pedi para a ninfeta sentar no banco da frente. Começamos a conversar sobre estudos e como eu sou concursado com salário de 9k líquidos esse é meu ponto forte e passo sensação de ser o sabidão e fodão. A ninfeta perguntou se iria abrir concurso para cargo de nível médio no meu órgão e eu fui desenrolando a conversa em cima disso. Tudo que eu falava ela ficava sorrindo e achando divertido ( coisa que nunca acontece na cidade que trabalho ) e fui vendo que ela tava dando mole. Ela perguntou se tinha mesmo terminado com uma mina top que eu pegava e eu disse que sim.

Ela disse: Nossa, essa menina que vc ficava é muito metida, não sei como vc conseguia suportar ela.

Eu tive vontade de responder que ficava com ela pq ela era bonita e gostosa e foda-se se ela era metida. Mas não podia dizer isso. Aí respondi que ela era metida mesmo e que na verdade procurava uma garota mais simpática, assim como ela. Falei na cara de pau mesmo, pq senti que estava sendo encarado com alfa na conversa.

Ela ficou toda sem graça e deu um risinho gostoso. Disse que devia ter muitas meninas dando bola pra mim e que seria complicado ter algo comigo. Na hora eu me lembrei de como sou um merda na cidade grande e que jamais escutaria isso de uma menina lá. Rapidamente pensei: "Aqui vc é rei cara, para de ficar pensando na icdade onde vc é um merda. Foco no seu feudo porra ".

Deixei ela em uma rua próximo ao dentista dela. Poderia ter deixado ela na porta do dentista, mas como sou alfa nessa porra, não quis manginar e passar imagem de desapegado. Ela perguntou se eu ira ficar muito tempo na cidade e eu disse que iria demorar um pouco pq depois iria passar no supermercado.

Aí ela mandou: "Posso te ligar pra ver se vc está aqui ainda quando acabar lá no dentista e se vc estiver, vc me dá uma carona?"

Aí eu respondi: " Pode, anota meu tel. Se der tempo de vc chegar no supermercado eu te dou uma carona sim".

Poderia dizer que buscaria ela na porra do dentista, mas isso soaria como manginisse e apego sexual por ela. COMO É BOM CONHECER A REAL RAPAZIADA.

Estrategicamente comprei o DVD e fiquei dando um tempo no mercado esperando ela ligar, pois acabei muito rápido de comprar as coisas, mas estava afim de dar essa carona de volta pra ela.

Após uns 30 min que estava no mercado ela ligou e disse: " Oi... vc ainda está aqui? Pode esperar eue chegar no supermercado e me dar uma canona de volta?"

Alfadamente eu respondi: Estou indo para o estacionamento, se vc vier rapinho tem como eu te esperar um pouquinho, mas venha rápido pq estou com um pouco de pressa.

Ela disse: Tá bom, vou correndo, em no máximo uns 5 minutinhos estou aí.

Como a cidade é relativamente pequena ela chegou rápido mesmo e estava bufando, deve ter andado de forma bem rápida.


Dentro do carro eu disse que precisava ir rapidinho na concessionária de carros, pq queria ver se valia a pena trocar de carro. Se ela não se incomodava em ir comigo e que seria rápido. Lá na concessionária eu olhei só os carros mais caros e quando o vendedor disse qual seria a forma de pagamento eu dando meu carro na troca, eu disse que seria a vista. ( Não iria comprar porra nenhuma, era só pra impressionar a ninfeta ). Vi que os olhinhos dela brilhavam quando eu pedia para ela entrar do lado do carona para ver os carros comigo.

Quando saí da loja, passei a mão no cabelo dela e disse que ela era muito bonita e simpática e que tinha valido a pena ter dado a carona pra ela.

Ela disse sorrindo: Que isso, vc que é muito gentil, já me diziam que vc era gente boa, mas não imagina o quanto.

Dali chamei ela para tomar um suco em um barzinho que tem ali perto ( era de manhã e não rolava ficar tomando cerveja e afins, ainda mais por causa da lei seca e teria que viajar depois ). Ela disse que aceitava se não fosse me atrasar..

Durante a conversa no bar e quase na hora de ir embora dei um beijo nela, sendo que ela em nenhum momento expressou reação de rejeição. No carro ainda consegui antes de sair dar mais uns beijos e passar a mão nas pernas delas ( nossa, lisinhas, uma delícia ). Quando fui subindo até a buceta, ela segurou a minha mão e disse: calma, vc está indo muito depressa.

Vi que não iria conseguir comer naquela hora mesmo e preferi dar um passo pra trás, para depois dar dois para frente.

Na cidade deixei ela no mesmo lugar que peguei e disse que se ela quisesse encontrar comigo novamente ela tinha meu telefone e era só ligar. Acho que o caolho aqui vai traçar mais uma menina da cidadezinha. Não vou ligar e vou esperar pra ver se ela liga. Depois conto o desenrolar aqui.

Abraços.



[Imagem: clarinha.jpg]


No domingo fizemos um frango ao molho pardo aqui em casa. Eu paguei os frangos ( 10 reais cada um e já limpo ) e a gostosinha veio aqui com uma prima e o irmão da prima que toma birita comigo no bar e fizeram esse frango ao molho pardo aqui em casa enquanto eu ficava tomando minha cervejinha e me sentindo um senhor feudal. Tudo aqui é barato, TUDO. Na segunda paguei 15 reais para a faxineira e minha casa ficou limpinha. Na boa, me sinto um faraó rapaziada.


___________________________________

Alguém aqui já conhecia? Quem der uma olhada poste suas considerações aqui ou comente lá, acho muito interessante a convergência Real-blogs de finanças.

Alguém conhece algum outro blog interessante seja da blogosfera de finanças, ou não, para indicar?

PS: Ele conhece a Real, mencionou isso em alguns posts. Sorte dele se não ia casar com a primeira rabuda de cu rosa que virasse namoradinha na cidade dele.


! SE ALGUÉM TIVER BACKUP DOS TEXTOS DELE E PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário