quinta-feira, 28 de maio de 2020

Curso Negócio de 4 Rendas - Cassio Canali 2018 (Videoaula / Download)

Tamanho do arquivo: 2,52 GB
Compressão: RAR
Senha do Arquivo: @UpByMB20
Formato: MP4/M4V





Aprenda Como Criar um E-commerce do ZERO a QUATRO Fontes de Renda e Faturar Até R$ 10.000,00 REAIS em 8 Semanas SEM ESTOQUE PRÓPRIO e Grandes Investimentos Vendendo a PRONTA ENTREGA os Produtos que Você GOSTA!

Curiosidades:
VOCÊ VAI APRENDER COM QUEM SABE
Cassio Canali é empreendedor e consultor de ecommerce, proprietário da marca CriativaUrbana.com.br, estamparia digital e loja de roupas online com faturamento mensal de 6 dígitos. Criador do método exclusivo e inédito denominado 'DEP', ensina pessoas comuns a montar um negócio de ecommerce lucrativo mais rápido do que a forma tradicional por meio de um passo a passo inteligente partindo do zero.

Intensamente apaixonado por empreendedorismo na web, acredita que o ecommerce é O melhor caminho para ser dono do próprio negócio com liberdade de tempo e trabalhando de onde quiser. A forma mais rápida para alcançar independência financeira com qualidade de vida.

Conteúdo do Treinamento:

PASSO 1 - PLANEJAMENTO
Você aprenderá a definir o seu mercado, nicho e sub-nicho, selecionar os produtos de alta demanda para venda, prospectar, negociar e habilitar fornecedores (inclui simulação telefônica), além de precificar seus produtos corretamente com boa margem de lucro.Terá acesso a planilha exclusiva do método 'DEP' para fazer a gestão do seu Ecommerce. Aprenderá também a registrar o negócio entre o formato MEI ou LTDA e quando emitir Nota Fiscal.

PASSO 2 - VALIDAÇÃO
Aprenderá a vender/validar os produtos escolhidos no Mercado Livre com anúncios irresistíveis no que se refere a títulos, descrições, fotos, vídeos e brindes. Todas as estratégias avançadas de ALTA conversão em vendas para que você dispare na frente da concorrência mesmo que os seus preços sejam mais caros. Inclui estratégia para habilitar a reputação/ termômetro rapidamente e alternativa de clonagem em massa dos anúncios dos fornecedores.

PASSO 3 - DIVULGAÇÃO
Aqui você aprenderá como utilizar o Instagram, Facebook, Youtube e Whatsapp para negócios e como otimizá-los para se tornarem um poderoso canal de vendas através de algumas configurações especiais. Você vai aprender também a montar banners atraentes, criar conteúdos que engajam e os melhores aplicativos da atualidade para facilitar este trabalho.

PASSO 4 - CONQUISTA
Você vai aprender a montar facilmente uma loja virtual moderna passo a passo e otimizá-la para as buscas do Google. Aprenderá a configurar as formas de pagamento, entrega, cupom de desconto, chat, vitrine, registro de domínio, etc. Também veremos como aproveitar as datas especiais do comércio para alavancar as vendas.

PASSO 5 - IMPULSÃO
Nesse passo avançado você aprenderá a criar e gerenciar anúncios patrocinados no Facebook/Instagram. Estratégias específicas para venda de produtos físicos, incluindo remarketing. A forma mais rápida e barata para impulsionar as vendas.

PASSO 6 - EXPANSÃO
Esse passo separa os ´homens dos meninos'! Você aprenderá a fechar contrato com grandes redes do varejo para vender os seus produtos no site deles. Tudo o que você precisa saber para facilitar a aprovação da sua empresa em marketplaces como Submarino, Walmart, Extra, Amazon, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, e muito mais!

PASSO 7 - PÓS-VENDA
Aqui você aprenderá a fazer a gestão da reputação online do seu negócio ao monitorar as reclamações, elogios, trocas e devoluções. Também veremos como incentivar a segunda compra.

Bônus Exclusivos
Como Atrair Uma Explosão de Clientes e Tornar o Negócio Famoso
Truque: Primeira Página do Google em Pesquisa Local
50 Modelos de Apresentações Comerciais Para Vender Mais Caro
Como Viajar de Graça com Milhas Aéreas

Ajude a manter o Blogger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário