quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Curso 6 EM 6: Do Zero à Liberdade Financeira - Empiricus (Download)

Senha: por.lucao1968
Formato de arquivo: MP4/M4V

Um Programa inédito para você alcançar a Liberdade Financeira em 6 passos seja qual for a sua situação atual

A JORNADA DA SUA LIBERDADE FINANCEIRA
Você… Do Zero à Liberdade Financeira em 6 semanas

Olá, aqui é a Luciana Seabra.

E esse é o último encontro da série gratuita “A Jornada da SUA Liberdade Financeira.”

Antes de mais nada, eu quero te parabenizar por você ter chegado até aqui.

Isso já mostra que você é uma pessoa acima da média que quer fazer algo hoje pelo seu futuro.

E eu estou convicta de que esse “algo” está aqui.

Esse é um projeto que definitivamente já revolucionou a história da educação financeira do Brasil.

E agora vai revolucionar a sua história.

Porque além de eu te mostrar que é possível alcançar a Liberdade Financeira, basta você querer…

Não importa qual seja a sua renda, a sua idade ou o seu conhecimento em finanças…

Eu consegui que você tivesse acesso a tudo isso sem assumir compromisso financeiro algum.
Por isso, cabe somente a você fazer parte da segunda turma que começa hoje.

Mas adianto: aqui só vai entrar e vencer quem tiver vontade.

Quem quiser mesmo ser livre. Só isso.

Porque eu tô afirmando que quem quiser vai conseguir. Eu sei o caminho e eu vou te mostrar.

Você quer?

Então eu vou te explicar como você poderá disputar agora uma vaga na minha próxima turma do:

6 EM 6: Do Zero à Liberdade Financeira
É isso mesmo. Um treinamento 100% online, de 6 passos em 6 semanas.

Do zero à Liberdade.

Aqui eu vou pegar na sua mão e te mostrar o passo a passo do caminho que eu mesma segui para me tornar livre.

E também vou detalhar como tudo vai acontecer e o que você vai ganhar se conseguir entrar para esta turma.

Eu reforço, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Só quem estiver atento vai poder fazer parte.

Agora, antes de prosseguirmos, eu preciso te perguntar…

Você já pensou como deve ser a sensação de poder fazer o que quiser do jeito que quiser?

Trabalhar por prazer ou, simplesmente, parar de trabalhar?

Ter autonomia pra acordar e decidir que aquele dia você não vai fazer nada que não queira?

Decidir ir pra Europa amanhã? Conhecer a pirâmide de Gizé, no Egito? Tomar o melhor vinho de Santiago sentindo o cheiro das plantações?

Chegar em casa, olhar nos olhos dos seus filhos e dizer: vamos fazer as malas, estamos indo pra Disney, ver o Mickey e a Minnie?

Comprar uma passagem sem se preocupar com promoções ou escalas. Viajar de classe executiva, rumo ao melhor hotel da cidade.

Jantar nos melhores restaurantes sem olhar pro preço no cardápio antes de fazer o pedido.

Reformar a sua casa do seu jeitinho e fazer dela o seu lugar preferido no mundo.

Agora, a pergunta principal: você já pensou poder fazer tudo isso somente porque tomou uma decisão hoje?

Acho que não tô sendo exagerada em dizer que essa é a decisão mais fácil da sua vida, né?
E veja… eu não estou querendo despertar ganância ou materialismo em você.

Mas eu sou total defensora da ideia de que, sem dinheiro, você não consegue realizar muitos sonhos.

Segundo um dos psicólogos mais conhecidos mundialmente e best-seller, Augusto Cury, o dinheiro não traz em si felicidade, mas a sua falta a tira intensamente.

O doutor em psicanálise defende que o estresse financeiro é uma das principais causas de transtornos psíquicos na atualidade.

É causa de surgimento de doenças, de separações matrimoniais e até de suicídios.

Por isso, eu acho que tudo bem se você não deseja ostentar… ter joias, relógios, aviões e tomar todo dia o vinho mais caro do mundo.

Mas eu tenho certeza que você deseja uma vida tranquila e plena.

Eu tenho certeza que você gostaria de mais independência e autonomia no seu dia a dia.

Poder garantir educação de qualidade para os seus filhos.

Realizar os sonhos daqueles que você mais ama.

Trabalhar menos. Dormir mais tranquilo. Viajar mais. Curtir mais.

Se você quiser que esses cenários deixem de ser probabilidades para torná-los a sua realidade a partir de agora, vem comigo.

É exatamente essa a minha proposta.

Como eu já te revelei antes, os motivos de você achar que se tornar livre financeiramente estava distante da sua realidade são dois:

O primeiro é que o…

Sistema financeiro é corrompido e você é um escravo dele.
Grandes instituições ganham dinheiro com a ignorância da população porque a indústria é projetada pra que você tenha a crença de que investir é complicado já que é assim que ela ganha dinheiro.

LINK PARA DOWNLOAD:



Ajude a manter o Blogger:

Nenhum comentário:

Postar um comentário